Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 25 de julho de 2017

Toronto

Cá está ele!
Não sei se moram lá ou se estão à minha espera para se manifestarem mas, sempre que me calha fazer escala num qualquer aeroporto internacional vejo pelo menos um senhor "forte" com uma camisa hawaiana.
Divirto-me a contar quantas palmeiras lhe cabem na largura dos ombros...
Do vosso correspondente USkP (a caminho) de Chicago.


5 comentários:

Rosário disse...

que tudo corra bem e que seja divertido! Cá esperamos os desenhos!

Eduardo Salavisa disse...

Boa viagem e bons desenhos Pedro. Conta-nos tudo como aconteceu

L.Frasco disse...

Boa, Pedro!! Já tás a bumbar!
Tudo a correr bem.
Estou ansioso por essas reportagens.
Tenta dormir também. :-)

Bruno Vieira disse...

Que observação engraçada.
O desenho mostra-a bem.
Fico a roer-me de inveja da viagem a Chicago.
Boas partilhas e Bons registos!

Fefa disse...

Força Pedro!
Esperamos os resultados da vivência do encontro!

Fefa