Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 28 de junho de 2011

XV Encontro

Lisboa, 18 de Junho de 2011. No Hospital de S. José, saindo pela porta do carro, há umas escadas com uma daquelas vistas de Lisboa. Valeu-me um caderno Laloran. Obrigado Ketta.

8 comentários:

B.Braddell disse...

vi a ser feito!!gosto muito!!!

hfm disse...

Finalmente apareceu! Ficou-me debaixo de olho mas inda não estava completo. Lindo!

José Louro disse...

mais um desenho que me enche de inveja....

jose goncalves disse...

Muito bom.
Fiquei fascinado a vê-lo desenhar este sketch.
Boa técnica e otimas cores.
Força.

Ketta disse...

Filipe, obrigada eu! Este desenho ao vivo é liiiiiindo! É que está mesmo muito, mas muito bom. Mesmo!

Cate disse...

A vista que eu perdi!!!!
Hei-de lá voltar para fazer um desenho.
Muito bom!

claudio patanè disse...

Gosto muito Filipe!! bela vista!!!o trato claro conciso exalta o volume do castelo...parabéns!!!

Filipe LF disse...

Muito obrigado a todos pela simpatia.
Espero voltar a vê-los para falarmos mais sobre as técnicas e a observação.