Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sketchcrawl Barreiro - Resultados

Num sábado bem gelado, decorreu o encontro de desenho Sketchcrawl, com a participação de 13 pessoas.
Fomos para a zona histórica do Barreiro e a partir daí começámos a desenhar.

Fiquei com os dedos gelados e a mão não respondia muito bem ao desenho, mas ainda saíram alguns sketches. Ainda não digitalizei o meu desenho, mas apresento as fotos do encontro.




As fotos e os desenhos encontram-se no fórum Sketchcrawl.

Mais uma vez agradeço a participação deste grupo e do convívio proporcionado numa fria manhã de Janeiro.

2 comentários:

B.Braddell disse...

estupidez a minha em nao ter ido... mas enfim... ag a ver se vou aos proximos...aqui mais pos lados de Sintra seria perfeito... ehehheh

sofia palma disse...

aah adorava ter ido! Parece tudo mesmo bonito! E eu nunca fui ao Barreiro...