Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Convite MNAC


Olá a todos,

venho redimir-me do meu "desaparecimento" convidando-vos para a inauguração da nova exposição do Museu do Chiado, onde recentemente comecei a estagiar.
O Design Gráfico da exposição foi concebido por mim e por outra estagiária. Ficaria muito contente se conseguissem ir. Sei que o convite é um pouco em cima da hora mas realmente não tenho tido descanso (felizmente claro)!
Ainda para quem não possa ir amanhã, recomendo vivamente esta exposição para uma outra altura, está muito boa!

Beijos para todos, Clara.

P.S.- temos que combinar outro encontro para ver se pego no meu Diário Gráfico, que ultimamente tem andado muito esquecido!

3 comentários:

Unknown disse...

Quero ir! Vou tentar ir!
Beijos!

Unknown disse...

Consegui ir! Gostei muito, pena a Paula Rego só ter lá um quadro, mas valeu mt a pena!
Adorei o cocktail no jardim e ainda por cima pude estar com a Clara!!! Que boa tarde... Saí dali quando a música electrónica começou (não é o meu estilo) e por sorte estava a começar uma ópera em frente ao largo do S. Carlos. Conseguimos lugares na primeira fila e fiz uns desenhos que me encheram ainda mais o dia :)
Parabéns pelo teu trabalho no museu!

Clara de Sousa disse...

Olá Rosa, muito obrigada!:)
Pois o nome Paula Rego é só para atrair mais gente, mas quadros de Amadeo é o que não falta no museu!
Eu também saí pouco depois do concerto começar, julguei que fosse desenvolver para algo mais interessante mas não! Realmente fazer sons com uma antena de ferquências não é mesmo a minha onda!
Obrigada por teres ido e depois quero ver esses desenhos que devem estar maravilhosos como sempre ;)